terça-feira, 13 de julho de 2010

UNO = TODO


Nós devemos buscar a unidade. Há em todo o ser humano um impulso dentro do inconsciente que busca esta unidade.

É uma necessidade profunda de ligação com o Absoluto, com a Divina Presença.
É uma qualidade da alma que nos dá a sensação de estarmos sendo atraídos por uma inteligência maior, mais elevada e mais profunda, esta é a busca da unidade.

Quando dormimos, e através dos sonhos, nós buscamos a unidade. E esse impulso nos move para frente e para dentro de nós mesmos, ajudando-nos na recuperação de doenças e desequilíbrios emocionais contribuindo para o nosso desenvolvimento e expandindo a nossa consciência.

Quando nos tornamos conscientes dos nossos sentimentos e escolhemos mudar, o inconsciente se encarrega de cumprir a nossa vontade (você evoca o Eu Superior que existe dentro de você).

Ter a consciência de que somos nós que modificamos nossas vidas e despertamos o Gigante adormecido; ter a consciência de que temos oportunidades de compreender um pouco mais sobre o grande mistério da vida, nos torna mais responsáveis por cada ato que praticamos.

Observe o seu corpo: todo átomo, toda célula, todo órgão, todo o corpo, trabalha para o TODO e o TODO trabalha para o corpo, órgãos, células e átomos. Essa verdade se repete em todos os níveis de conjuntos, associações, planetas, universo, pois O UNO É IGUAL AO TODO. Essa é a verdadeira sabedoria que a mente humana não pode compreender até hoje. Ocupando a mente com pensamentos positivos e elevados, e trabalhando para o seu desenvolvimento e para o desenvolvimento do TODO ao mesmo tempo, haverá maior consciência Universal, seremos UNO, seremos TODO.

A espiritualidade é o espírito se manifestando de forma espontânea e criativa no corpo sem o controle do ego, o espírito nos mobiliza para amar, chorar, dançar, cantar. É o espírito que clama por justiça, liberdade, contato com a natureza. No espírito encontramos a força e a sabedoria para vencer qualquer obstáculo. Quando estivermos distantes do nosso lado espiritual divino, seremos fracos, teremos dentro de nós incompetência e limitações, seremos incompetentes, fracos e limitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário